POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO




Como entrar em contato com vocês?

Para você falar com a gente é só ligar no número (054) 12345678 ou enviar um e-mail através do nosso formulário.

Como cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento e sem qualquer ônus para você.
Caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado com cartão, o faturamento ocorre de maneira rápida, então se ao entrar em contato com nossa central de relacionamento você não conseguir cancelar, basta recusar o pedido no momento da entrega e assim que recebermos faremos o estorno no seu cartão de crédito ou entraremos em contato solicitando os seus dados bancários para devolução do dinheiro para você.

Como faço minhas compras?

É só você escolher a categoria do produto que deseja no menu superior do site. Se já souber o nome dos itens é só digitar no campo “Busca” e a página abre direto no produto.
Após escolher os itens que deseja, clique no botão Comprar e então seguirá o passo a passo até finalizar a compra.
Se preferir, oferecemos também a opção de comprar pelo telefone e então é só ligar para nosso televendas no número (11) 3716-1662 e falar com um de nossos consultores especializados.

Importante:
* Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto possui data de vencimento informada no próprio boleto.
* Produtos na sacola não reservam estoque.

Tem valor mínimo para as compras?

Não, porém existem campanhas específicas considerando determinadas faixas de valores.

O Fios de Peróla vende atacado?

Não.