POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO




Como devolver o produto que quero trocar?

Você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original. Mandar e mail para sac@fiosdeperola.com.br, solicitando a devolução do produto. A Transportadora irá coletar no endereço de entrega e a mesma vai ligar agendando hora da coleta, na hora marcada a cliente deve estar no local para coleta ou informar o responsável.

Meu produto está quebrado o que fazer?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para sac@fiosdeperola.com.br seguindo as seguintes orientações:

- Foto da caixa enviada pela fios de pérola.
- Foto do produto.
- Lote.
- Validade.

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas. Caso a solicitação seja aprovada, a Transportadora irá coletar no endereço de entrega e a mesma vai ligar agendando hora da coleta, na hora marcada a cliente deve estar no local para coleta ou informar o responsável.

Recebi o produto errado como faço?

Recusar a entrega, caso não consiga e nos enviar um e-mail para sac@fiosdeperola.com.br com uma foto do item onde apareça informações de lote e validade e então após análise, informaremos os procedimentos que você deverá seguir. É necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm