Como devolver o produto que quero trocar?
Você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original. Mandar e mail para sac@fiosdeperola.com.br, solicitando a devolução do produto.
A Transportadora irá coletar no endereço de entrega e a mesma vai ligar agendando hora da coleta, na hora marcada a cliente deve estar no local para coleta ou informar o responsável.
Meu produto está quebrado o que fazer?
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para sac@fiosdeperola.com.br seguindo as seguintes orientações:
- - Foto da caixa enviada pela fios de pérola.
- - Foto do produto.
- - Lote.
- - Validade.
Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, a Transportadora irá coletar no endereço de entrega e a mesma vai ligar agendando hora da coleta, na hora marcada a cliente deve estar no local para coleta ou informar o responsável.
Recebi o produto errado como faço?
Recusar a entrega, caso não consiga e nos enviar um e-mail para
sac@fiosdeperola.com.br com uma foto do item onde apareça informações de lote e validade e então após análise, informaremos os procedimentos que você deverá seguir. É necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm